Pinku World

Fórum Shojo para Discussão de Mangás,Animes Shojos,Shonen e assuntos em Gerais

InícioInício  HomeHome  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vampire Knight

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kuchiki-sama
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Vampire Knight   Sex Dez 11, 2009 9:54 am

Vampire Knight é um mangá feito pela mangaká Matsuri Hino. A história conta a cerca de uma garota chamada Yuuki, ela não possui memórias de seu passado , mas em uma noite de nevasca, é salva por um vampiro sangue-puro chamado Kaname. Ele a leva para um amigo seu , que se chama Kurosu Kaien, ele é diretor de um colégio chamado Academy Cross. E assim, Yuuki vive junto do diretor, aprendendo muitas coisas..além da existência de vampiros. Até que um dia, a família de um garoto chamado Kiryuu Zero é assassinada por um vampiro-sangue-puro.Logo,ele também é levado para a Academy Cross por Kaien, Zero conhece Yuuki, ela o ajuda bastante a passar por essa situação ruim, mas o que ela não sabe é que ele se tornou um vampiro.
Passam-se alguns anos, os dois estão crescidos e já estudam no colégio Cross, são monitores do colégio. Ela, 16 anos, e ele..17 anos. Durante esses anos,o rapaz nutriu sentimentos de amor pela moça, porém,ela só olha para seu salvador,o vampiro Kaname.
Uma das coisas mais interessantes do anime..é que o Colégio Cross é divido em duas turmas...a Day Class,com alunos normais..e a Night Class,alunos vampiros da nobreza.
O anime é divertido,mas recomenda-se que leia o mangá,pois a história completa-se no mangá..e não no anime, além de que o mangá dá mais explicações sobre algumas coisas mencionadas no anime. Já a mangaká, é o primeiro mangá dela em que ultrapassa a casa de 4 volumes...o mangá de Vampire Knight já está na casa do Volume 10. Outras semelhanças podem ser encontradas no mangá/anime com outros mangás dela ...o humor que conhecemos está sempre presente...além do triângulo amoroso que é formado pelos personagens Zero X Yuuki X Kaname , nele..a personagem Yuuki se vê divida entre Zero e Kaname.
Bem, com curiosidades? ...o mangá ainda não terminou..mas concerteza assistindo ao anime e lendo o mangá, você descobrirá o passado da Yuuki e muitas coisas.
Vampire Knight é um anime que merece ser visto, e pra quem gosta de Crepúsculo...deveria ver mesmo..Vampire Knight é comparado com Crepúsculo..pelo menos..é o que eu mais ouvi de opiniões... ^^
http://pinkuworld.forumeiros.com
Sah-Chan!
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Qui Dez 17, 2009 6:00 am

eu gosto muito deste anime!!
a história é lindissima e mal posso esperar para que façam a 3º season *.*

Membro Iniciado
Membro Iniciado

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Qui Jan 14, 2010 5:25 am

Amo VK, é muito perfeito *-*
Hikari
Membro Iniciado
Membro Iniciado

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Dom Fev 14, 2010 12:45 pm

Vk é muiito bom!
Eu prefiro o mangá...
O anime eu nem terminei de ver a primeira temporada =p
E eu amooooo o Shiki!!!!*-*
http://otakuland.forumotion.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   

Vampire Knight
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VAMPIRE KNIGHT
» Secret - Sweet Kiss of Vampire...
» Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)
» Warwick Infinity e Vampyre
» The Vampire Diaries - Dixième Étoiles - Agora Tudo Começa....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pinku World :: Anime Area :: Shojo Area-
Ir para: